quinta-feira, 25 de abril de 2013

Como dizer "loja de 1,99" em inglês?

 Hello friends!!!

 O post de hoje foi inspirado na série 2 broke girls, que gosto muito por sinal, esse é o episódio em que elas citam esta loja (2x21), que até então eu desconhecia, eu não sabia que eles tinham este tipo de loja por lá também. Bom, em todo caso, foi uma interessante descoberta e o post de hoje é para compartilhar com vocês.




Loja de 1,99  =  Dollar Store
                          Family Dollar
                          Dollar Tree
                          Dollar General
                          99 Cents Only Store

Como perceberam na mini lista acima, existem vários nomes, no episódio elas usaram a primeira opção, mas pesquisando melhor eu encontrei estes outros nomes, logo, nós podemos usar qualquer um destes outros citados para nos referirmos as lojas que vendem produtos por preços baixos.

Exemplos:

  • Tomorrow I'll go to the Dollar Store.
  • Amanhã eu irei para a loja de 1,99.
 
  • I'm not sure if we can find it in a Dolla Tree.
  • Eu não tenho certeza se nós podemos encontrar isso em uma loja de 1,99.

Obs.: Para quem não conhece, uma loja de 1,99 tem que, supõe-se, vender diversos produtos por até 1,99, lá estes produtos, aparentemente são vendidos até U$$ 1 (um dólar), mas acredito que assim como aconteceu com as lojas do brasil, as lojas de lá também devem ter sofrido uma mutação e passaram a vender produtos um pouco acima do que deveria, e assim abrindo mais um leque de produtos para seus clientes.

Espero que tenham curtido o post de hoje! See you!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário