quarta-feira, 6 de março de 2013

Como dizer "rede" (de dormir) em inglês?



  Hello guys!!!

 Quem aqui nunca deitou em uma rede para tirar um cochilo alguma vez na vida? Ou ao menos viu alguém fazendo isso? Uma coisa certa, quem nunca quis passar algum tempo em uma rede igual a esta da imagem? Mas então, você sabe como dizer essa palavra, rede, em inglês?


Rede   =   Hammock

É usado para designar uma rede, de modo geral, quando queremos especificar um tipo de rede (corda, tecido, etc) e só colocar o material do que a rede é feita antes da palavra hammock, como qualquer outro adjetivo em inglês, exemplo: Fabric Hammock (Rede de tecido)

Exemplos:

  • I need to relax this afternoon on my hammock.
  • Eu preciso relaxar esta tarde na minha rede.

     
  • I don't know where I can buy a hammock.
  • Eu não sei onde eu posso comprar uma rede.

Espero que tenham gostado da dica de hoje! See you soon!

Um comentário:

  1. Oi. Que interessante! Pensei que fosse network ou web. Sempre me confundo. Poderia explicar a diferença?

    ResponderExcluir