quarta-feira, 20 de março de 2013

British X American English #2

Hello guys!!!

Mais uma imagem mostrando a diferença entre o inglês americano e o britânico.



Espero que tenham curtido o post de hoje!!!!

Um comentário:

  1. Olá Raphael! Boa noite! Eu achei seu blog de forma inesperada na internet e adorei o conteúdo, as dicas e tudo mais. Gostaria de parabenizá-lo, te desejar muito sucesso em sua carreira profissional e em tudo que for realizar na vida. Assim como você eu adoro o idioma! Tenho uma paixão por ele desde o ensino fundamental, comecei a estudar sozinho e logo depois fiz um curso, não sou fluente, alias esse é um dos meus grandes sonhos, alcançar a tão sonhada fluência no Inglês. Como não tenho dinheiro para fazer um intercâmbio estou sempre revisando os assuntos e vendo muitos seriados.

    Um abraço cara! Ah você já ganhou um leitor assíduo.

    ResponderExcluir