sábado, 23 de março de 2013

Como dizer "lente de contato" em inglês?

Hello people!!!

A dica de hoje foi inspirada em uma aluna minha que me perguntou como podemos dizer "lentes de contato" em inglês. Claro, eu não sabia a resposta e fiquei com cara de taxo, mas na hora pesquisei e contei a ela, agora, transformei isso em uma dica para o post de hoje. Mas e você, sabe como dizer isso em inglês?

Lentes de contato  =  Contact lenses


Exemplos:

  • This year I'm going to buy a new pair of contact lenses.
  • Este ano eu vou comprar um novo par de lentes de contato.

  • I'm afraid of contact lenses, it looks like they'll hurt my eyes.
  • Eu tenho medo de lentes de contato, parece que elas vão machucar meus olhos.

  • I like to wear contact lenses every day.
  • Eu gosto de usar lentes de contato todos os dias.

Obs.: Lembre-se... usar lentes é "to wear".

Espero que tenham gostado da dica de hoje!!! See you soon!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário