quinta-feira, 14 de março de 2013

Com dizer "absorvente" em inglês?


 Hello girls!!!

Hoje é um post de interesse feminino, mas nada impede que os meninos também saibam. Você sabe dizer absorvente em inglês? Eu, até uns dias atrás, não sabia, foi assistindo uma série de TV, no caso WHITNEY (ótima), e que eu acabei descobrindo, mas e você, sabe como dizer?





Aboservente  =  Sanitary Pads      /  Sanitary Towels  /
                          Sanitary Napkin  /  Maxi pad
                                      ou apenas Pad.

Menstruação  =  Period  /  Menstruate


Exemplos:

  • I need to buy some pads today.
  • Eu preciso comprar absorventes hoje.
  • My boyfriend doesn't like to see my pads in the trash.
  • Meu namorado não gosta de ver meus absorventes no lixo.

E para dizer "com abas" ou "sem abas" , pode-se dizer o seguinte:

Com abas  =  winged
Sem abas  =  wingless
Absorvente interno  =  tampon

Espero que tenham entendido, achado útil e curtido o post de hoje!!! See you!



Nenhum comentário:

Postar um comentário