sábado, 22 de setembro de 2012

Como dizer "numa fria" em inglês?


Hello folks!

Vocês sabem como dizer "eu estou numa fria" em inglês?

Essa expressão é normalmente usada para descrever que alguém está com problemas e provavelmente terá consequências que não serão boas

Mas então, você sabe como dizer isso em inglês?



 A expressão "numa fria", podemos dizer da seguinte maneira: in hot water. Mas, podemos falar de duas maneiras diferentes, conforme a situação, exemplos:

  • I am in hot water because of you.
  • Eu estou numa fria por sua causa.
                               ou
  • I am going to get into hot water because of you,.
  • Eu vou entrar numa fria por sua causa.

Ou seja, pode ser utilizado o TO BE IN HOT WATER ou também o TO GET INTO HOT WATER, não há diferença entre as duas, só prestarem atenção no uso delas e escolher  mais adequada.

Gostaram? See you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário