terça-feira, 13 de agosto de 2013

Video: Lea Michele talking about Cory Monteith

Hello friends!!!

Quem me conhece sabe que eu adoro séries (seja lá que idioma for), o video que posto hoje para vocês não é sobre exatamente nenhuma série especifica, e sim o discurso de Lea Michele (de glee, que gosto muito) no Teen Choice Awards, onde recebeu seu prêmio de melhor atriz em comédia  o seu discurso foi em homenagem ao Cory Monteith (Fiin Hudson) que faleceu há algum tempo.


Você ainda não viu o discurso dela? ou viu e não entendeu? Veja aqui a transcrição e a tradução do que ela disse em seu discurso.



Abaixo vocês podem assistir o video.




Se você quiser acompanhar o que ela disse, eu transcrevi em inglês e depois traduzi:

O que ela falou em inglês:
"Thank you guys! Thank you! I just wanted to be here today to persoanlly thank all of you and tell everyone out there how much all of your love and support has meant to me over these past very difficult few weeks. Thank you! Not that I have any doubt before but you guys almost certainly the greatest fans in the world and I want to dedicate this award to Cory and all of you out there love and admire Cory as much as I did, I promise that with your love we're gonna get throught this together. He was very special to me and also to the world and we are very lucky to witness his incredible talent, his handsome smile and his beautiful, beautiful heart, so whether you knew him personally or just as Finn Hudson, Cory reached out and he became a part of our hearts and there he'll stay forever. Thank you guys so much! Thank you!


O que ela falou em português:
“Obrigado pessal! Obrigado! Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês o quanto o seu amor e apoio tem significado para mim durante essas semanas tão difíceis. Obrigado! Não que eu tinha alguma dúvida antes, mas vocês são certamente os melhores fãs do mundo e eu queria dedicar esse prêmio ao Cory. E a todos vocês que amaram e admiraram o Cory como eu fiz. Eu juro que com o seu amor nós vamos passar por isso juntos. Ele era muito especial para mim e para o mundo. Nós temos muita sorte de testemunhar seu incrível talento, seu belo sorriso e seu lindo, lindo coração. Não importa se você o conhecia pessoalmente ou apenas como Finn Hudson, Cory se tornou parte do nosso coração e é lá que ele estará para sempre. Muito obrigado pessoal! Obrigado!”.

E aí, o que acharam do discurso dela? Eu achei bem emocionante! Conseguiram entender o que ela disse antes de consultar a "cola"? teve dificuldade?

See you guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário