sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sorry guys....

Hi dear readers!!!

 I wanna apologize with all of you because I've been away and the posts stopped being published, I'm so sorry because I had been busy with my last assignments from my college and I finished my last semester as well. That's why I couldn't do both things at the same time. I'm glad to hear that I'm still receiving visitors from all over the world searching about my stuff, and this post is to say that I'm back. Soon, I'll publish lots of new stuff about this language that we all love, posts to beginners and advanced students.

 Again, I'm sorry. Come back soon, you won't regret.

Regards (or XOXO),
Raphael Gama
 
Obs.: Você não entendeu o post inteiro? Leia a tradução na íntegra.
 
 
Oi queridos leitores!

  Eu quero me desculpar com todos vocês, porque eu estive fora e os posts deixaram de ser publicados, eu sinto muito, porque eu tinha estado muito ocupado com meus últimos trabalhos da minha faculdade e eu terminei o meu último semestre também. É por isso que eu não podia fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Fico feliz em saber que ainda estou recebendo visitantes de todo o mundo em busca do meu material, e este post é para dizer que estou de volta. Em breve, vou publicar um monte de coisas novas sobre este idioma que todos nós amamos, posts para alunos iniciantes e avançados.

  Mais uma vez, me desculpe. Volte logo, você não vai se arrepender.

Atenciosamente (ou BJS e ABÇS)
Raphael Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário