quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Apresentação

Hello guys!

Meu nome é Ocimar, mas podem me chamar de Raphael (risos), sou estudante de Licenciatura em Letras (último ano - Português/Inglês) e pretendo dar aulas de Inglês (um idioma que amo, aliás eu gosto de sempre aprender novos idiomas, entre outras coisas), e resolvi criar um blog para dar dicas de inglês que apelidei carinhosamente de "Fast 'n' Fun" e gostaria de compartilhar um pouco do que eu sei com vocês que gostariam de aprender ou se aprimorarem no idioma.

Este é só o primeiro post, que não tem nada demais inclusive, mas postarei em breve. Para quem não me conhece, eu sou dono do Blog "Toca Sombria", não conhece? Clique aqui para acessa-lo.

Obs.: Não sou escritor de nada (ainda) e muito menos filho de alguém famoso (risos), apenas alguém querendo contribuir com o aprendizado das pessoas e querendo aprender cada vez mais.

Até breve!
O. Raphael Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário