terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como dizer "pochete" em inglês?



Hello everyone!!!

Mais uma curiosidade, vocês sabem como dizer "pochete" em inglês? Entendo que alguas pessoas a acham super feias e fora de moda, mas algumas pessoas no nosso país e em outros também usam para guardar seus acessórios e/ou documentos, você sabe como dizer pochete, em inglês?


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

What happens when I procrastinate homework...

Hello boys and girls!

Vamos para mais uma seção de "Aprendendo inglês om s memes".


Não entendeu? Leia o post completo para poder ver o glossário para ajudar você a entender o que foi escrito.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como dizer "Isso é familiar" em inglês?


Hello guys!

Em nosso dia a dia nós conversamos com diversas pessoas e passamos por diversa situações, algumas muito semelhantes e por isso dizemos ou temos a sensação de que é algo é muito familiar para nós e por isso dizemos "isso soa familiar", e como podemos dizer isso em inglês?

Verbos iniciados com "over"

Hello people!

A dúvida de muitos alunos que estão aprendendo inglês é quando se depara com um verbo, e depois com um mesmo só que iniciado com "over", e não entendem ou se confundem, mas se pararmos para pensar, é bem simples e é fácil de lembrar.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Phrasal verbs: To rat on


 Hello students!

 O Phrasal verb de hoje é um tanto quanto estranho, pois lembra um animal asqueroso, entretanto, o significado pode ser bem útil para nós, então, o que você acha que é o significado de to rat on?


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Diferenças: To borrow x To lend


Hello guys!!!

Mais uma dupla de palavras que costumam pregar uma peça em quem está aprendendo o idioma, vocês sabem a diferença de To borrow e to lend? Se não sabe, entã pegue o lápis e o papel pois eu lhe ajudarei a esclarecer essa dúvida.

Phrasal verb: To wise up


Hello interfriends!!!

 O Phrasal verb de hoje soa um pouco familiar? Bom espero que não, pois apesar de parecer com o nome da escola, é literalmente um phrasal verb, e que sendo assim há um significado por trás, sempre há, vocês sabem o significado de to wise up?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Phrasal verb: To tell off


Hello people!!!

Dando continuidade a seção de phrasal verbs do meu blog, Fast 'n' Fun, posto mais um, vocês sabem o significado de To tell off?

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Como dizer "arregaçar as mangas" em inglês?


Hello my friends!!!

No post de hoje, posto para vocês mais uma expressão bem interessante, arregaçar as mangas, que significa que é para nos prepararmos para fazer algo ou para o trabalho duro, mas você sabe como dizer esta expressão em inglês?

Notícias em inglês

Hello guys!

Eu tenho postado dicas para melhorar o inglês, tirei algumas dúvidas (e muito mais, em breve), expliquei diferenças entre palavras que o mesmo significado, até postei sobre dicionários on line mais usados, bom, mas o post de agora contém aguns links de notícias em inglês para que vocês tenham o costume de ler e praticar mais o seu inglês e assim poder elevar o seu nivel.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como dizer "A pressa é inimiga da perfeição" em inglês?

 Hello!!!!

 Posto para vocês mais um provérbio em inglês, a pressa é inimiga da perfeição, nós usamos quando queremos nos referir a algo que alguém, normalmente para mostrar que ele deveria ter mais cuidado ao realizar a tarefa para poder realiza-la apenas uma única vez, ao invés de várias vezes, você sabe como dizer isso em inglês?

Phrasal verb: To Square up

 Hello everyone!

 Hoje estou começando uma nova seção no blog, eu postarei alguns Phrasal Verbs para ajudar a ampliar o vocabulário de vocês e assim poderem se comunicar melhor e o mais próximo possível de um nativo do Inglês. Peguem seus caderninhos e vamos por a mão na massa!

Vamos começar com: To square up.

Os diferents usos do "but"

 Hello guys!

 Em inglês, nós aprendemos a palavra "but" para ajudar a ligar duas frases e assim podermos treinar mais o vocabulário que está sendo aprendido, por isso inicialmente nós aprendemos que o significado dela é "mas", entretanto, há diversos outros significados  para ela e com diferentes usos, vocês sabem quais são e quando usa-los?